Header™ – Marca da União Europeia

Header™ – Marca da União Europeia

 

Header™ –  Marca da União Europeia

MARCA DA UNIÃO EUROPEIA

 

Header™ vê aceite o seu pedido de registo de Marca da União Europeia, concedido pelo Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (IPIUE).

A Header™ é oficialmente considerada Marca Europeia, após a concessão do pedido a 03 de junho de 2020, vendo assim concedido este registo para os próximos 10 anos.

Num ano que se tornou inesperado, noticias como estas elevam a Header™ ao desafio de conquistar o mercado no segmento executivo.

É uma marca que tem como âncora o Executive Search e que promove uma abordagem flexível e totalmente customizada em toda a sua oferta de serviços, na procura de orientar profissionais e organizações com soluções mais eficazes e consequentemente, melhores resultados organizacionais,

Tatiana Vale, Diretora de Marketing salienta que “o portfólio de marcas do grupo Talenter™ é um valioso ativo que importa proteger. Conceder à Header™ exclusividade e propriedade no uso da marca, com este registo comunitário, é evitar usos abusivos ou semelhantes em todo o espaço europeu”.

A Header™ tem como principais serviços, o Executive Search, Executive Counseling e o Executive Placement.

 

UMA NOVA EMPRESA DE EXECUTIVE SEARCH EM PORTUGAL