Annual Meeting & Wellow™Awards

Annual Meeting & Wellow™Awards

Annual Meeting & Wellow™Awards

Foi no passado 18 de Dezembro que se viveu mais um Annual Meeting do grupo empresarial à qual a Header™pertence, no LX Factory em Lisboa

 

Cumprindo todos os requisitos da DGS para eventos corporativos, foi muito bom reunirmos uma boa parte dos/as colaboradores/as que dão corpo às 9 marcas do grupo!

Este ano, o evento tinha um alinhamento especial:

A Reunião Geral foi dinamizada pelo nosso fundador e CEO do Grupo, César Santos, levando-nos por uma reflexão sobre os últimos dois anos e os projetos que nos desafiaram a reinventar a nossa forma de estar no mercado.

Após o jantar, foi tempo de dar palco ao segredo mais bem guardado da noite: a apresentação da nova marca mãe do grupo que se apresentou como Wellow™ Group. Pela mão do humorista Pedro Sousa, fomos levados pelo processo de construção da marca e reconhecemos os seus valores e propósito que nos norteiam desde há muito e que se veem agora melhor conseguidos – Agilidade, Experiência e Humanidade!

Foram estes os princípios que orientaram o momento seguinte, o de reconhecimento anual aos colaboradores do grupo. De facto, a primeira edição dos Wellow™ Awards dividiu-se em três dimensões, associadas aos três valores apresentados. Estas categorias salientaram colaboradores que corporizam estes valores no seu dia-a-dia:

Prémio Humanidade – Espírito de Equipa: Joana Santos (Training Manager,  Header™)

Prémio Humanidade – Comunicação: Elsa Vila Lobos (People Business Partner, Wellow™)

Prémio Humanidade – Empatia: Mónica Freita (Senior Sales Consultant, Header™)

Prémio Agilidade – Revelação: Helena Rocha (Senior Business Analyst, Wellow™)

Prémio Agilidade – Entusiasmo & Dedicação: Eduarda Marinho (Marketeer, Wellow™)

Prémio Agilidade – Abertura à Mudança: Nádia Bugia (Business Manager, Knower™)

Prémio Experiência – Orientação para Cliente: Carlos Muxagata (Business Director, Knower™)

Prémio Experiência – Orientação para Colaboradores: Vera Luz (Senior Consultant, Talenter™) & Vânia Martins (Técnica Administrativa, Futurcabo®)

Prémio Experiência – Liderança: Mário Alves (Diretor Regional, Futurcabo®)

 

A Header™ parabeniza Joana Santos (Training Manager) pelo Prémio Humanidade – Espírito de Equipa e Mónica Freitas (Senior Sales Consultant ) pelo Prémio Humanidade – Empatia. A dedicação e cuidado pelo outro são dimensões valorizadas na nossa equipa e é um orgulho ver o reconhecimento das nossas equipas!

 

É uma montanha-russa de emoções viver um evento como o que conseguimos concretizar, pois traduziu-se no momento ideal para reconhecer a dedicação, o esforço e a resiliência de todas as nossas pessoas! Foi importante para nós conseguirmos realizar o evento presencial, obviamente com todos os cuidados necessários, pois lançarmos a nossa marca de grupo com a energia de estarmos juntos tornou a noite muito mais especial. A todos/as os/as vencedores, são reconhecimentos merecidos – é importante reforçar comportamentos que continuamente espelham a nossa forma de estar no mercado, os nossos valores e a nossa missão de sermos agentes de mudança para futuros mais brilhantes! Um evento memorável para o Wellow™ Group!”, foi o testemunho recolhido da Rita Duarte, Chief People Officer do grupo empresarial.