Novidades na equipa da Header™: Joana Almeida reforça equipa

Novidades na equipa da Header™: Joana Almeida reforça equipa

 

No seguimento da reorganização estratégica da Header™, designadamente na área de formação executiva, foi concretizada a contratação da profissional de business development Joana Pereira de Almeida (na foto).

A Joana Almeida é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade do Minho, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2007, na área comercial, em dois setores muito específicos: Marketing e Desporto. Em 2010 entra no mundo da consultoria e formação profissional, também na área comercial, tendo permanecido nesta área e na mesma organização por doze anos – até ao final de setembro de 2022.

A profissional ficará afeta aos escritórios da marca integrante do Wellow™ Group no Porto, situados nas Antas e faz parte da equipa desde o dia 1 de outubro.

Pedro Branco, Chief Executive Officer (CEO) da Header™, que já havia trabalhado diretamente com a profissional no passado, refere que «sempre soube que voltaria a trabalhar com a Joana, sem saber muito bem em que circunstâncias. Acredito que as suas competências estão muito alinhadas com a reorientação estratégica (e consequente restruturação) que efetuámos, em função dos nossos objetivos organizacionais. É com muito entusiamo que acolhemos a Joana na nossa estrutura; a sua integração superou as nossas expetativas».

Para Joana Pereira de Almeida, este desafio «Chegou no momento certo! É com enorme entusiasmo que inicio este projeto, onde terei oportunidade de aplicar a minha experiência e conhecimentos, numa relação muito próxima com o cliente. Agradeço ao

Pedro Branco o convite para fazer parte da equipa Header™ que tem sido incrível na minha integração, assim como todo o universo Wellow™ Group

A Header™ é um boutique office sediado em Portugal, especializado no segmento executivo e nas temáticas da liderança. Tendo como negócios base o Executive Search e a formação. A Header™ promove uma abordagem flexível e totalmente customizada em toda a sua oferta de serviços (Consultoria de Recursos Humanos, Interim Management, Executive Coaching e Outplacement).