Header™ integra rede mundial de empresas de Executive Search: a Global Executive Search Network.

Header™ integra rede mundial de empresas de Executive Search: a Global Executive Search Network.

A Header™ integrou a 28 de agosto o Global Executive Search Network, uma rede mundial que agrega empresas de Executive Search.

A Global Executive Search Network reúne um conjunto de consultoras independentes de Executive Search numa rede à escala global. Representada em 5 continentes e em 30 países, ambiciona alargar a rede e tornar-se no segundo maior grupo de Executive Search do mundo. Até ao final do ano de 2020 tem por objetivo chegar aos 35 países e em 2021 aos 60.

A rede é especializada na pesquisa global de perfis de topo (CEOs, CFO’s, CMO’s, CIO’s, CHRO’s, Board Members e demais perfis executivos), bem como outros serviços relacionados com liderança, desenvolvimento de competências ao nível do segmento executivo, entre outros.

Pedro Branco, business diretor da HeaderTM, revela que «participar numa rede com estas características permite-nos retirar o melhor dos dois mundos: por um lado, mantemos toda a flexibilidade, toda a independência e especificidades de um boutique office local; por outro, retiramos todos os benefícios de pertencermos a uma rede global, presente nos 5 continentes e que continuará a expandir-se até final de 2021».

A HeaderTM reforça, assim, a sua abrangência geográfica, que passa a ser global, o que permitirá uma resposta ainda mais efetiva a todo o nível de perfis e organizações.

 

CONTINENTES E PAÍSES ONDE A GLOBAL EXECUTIVE SEARCH NETWORK ESTÁ PRESENTE

Europa

Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Hungria, Itália, Lituânia, Polónia, Roménia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido, Letónia e Portugal

América

Argentina, Brasil, Chile e EUA

Ásia

China, Hong Kong, Índia, Japão, Singapura e Vietname

África

Marrocos e UAE

Oceânia

Austrália

 

Always one step ahead.