Header™ com Nova Business Manager

Header™ com Nova Business Manager

 Telma Delgado é a nova Business Manager da Header™.

Com um percurso profissional recente muito ligado ao executive search e à consultoria no segmento executivo, a Telma Delgado passou por empresas como a Stanton Chase e a NextMove.

Anteriormente, desde 2002, desenvolveu um percurso muito focado na atração e gestão de pessoas, nomeadamente em áreas ligadas ao resourcing e à gestão de carreira. A Telma é mestre em Gestão de Recursos Humanos, tendo ainda concluído um Mestrado Executivo na mesma área.

Sobre este novo projeto, a profissional menciona «Há alguns anos que me apaixonei pelo desenvolvimento de pessoas. Integrar a equipa da Header™ é a oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica, profissional e em expansão, e juntos continuarmos um trabalho de excelência, ao encontro das necessidades dos clientes. A Header™ diferencia-se pelos recursos humanos e pelas metodologias nas áreas de Executive Search, Executive Placement e Executive Coaching e estou focada em acrescentar valor com a minha experiência dos últimos anos».

Pedro Branco, business director da Header™ revela que «há vários anos que venho a acompanhar o percurso profissional da Telma, pelo que vejo esta oportunidade de a ter a colaborar na Header™ como muito positiva. É uma profissional muito competente, exigente e focada, pelo que será um reforço importante para a equipa, contribuindo para a manutenção do delivery a que os nossos clientes já se habituaram. Sê muito bem-vinda, Telma!»