Talenter™ Academy passa a Header™ Executive Learning.

Executive Search | Recrutar executivos

HEADER™

No mercado da formação profissional desde 2010, com certificação em múltiplas áreas de educação e formação, a Talenter™ Academy passa a integrar a Header™, na unidade de Executive Learning.

Com mais de 12.000 horas de formação em mais de 80 empresas, de diversos setores de atividade, a atual Header™ Executive Learning é uma referência no mercado nacional na oferta de soluções de aprendizagem e desenvolvimento para a área dos Recursos Humanos e da Gestão de Talento.

O crescimento e a diversificação setorial levaram o Grupo Talenter™ a um novo modelo de gestão e organização e ao que hoje é o Wellow™ Group: um agregado de 7 marcas comerciais, 13 empresas e mais de 15 serviços nas áreas dos Recursos Humanos, Outsourcing, Energia & Telecomunicações e Mediação.

Com esta reorganização decidiu-se estrategicamente integrar a marca Talenter™ Academy na Header™, reforçando assim o posicionamento do projeto e a oferta de serviços premium da Header™. Desta forma, a Header™ passa a ter no seu portefólio serviços de Search, Placement, Consulting & Learning.

Para além do Executive Learning, mais orientado para o segmento corporativo e executivo, a Header™ mantém também a vocação de desenvolver academias especializadas, de forte componente prática e técnica e de orientação para a empregabilidade, como é o caso das atuais Academia de Aviação, Academia de Hotelaria ou Academia de IT, para empresas como a Talenter™ e a Knower™.

César Santos, CEO & Founder do Wellow™ Group, afirma que «com esta reorganização pretendemos posicionar a Header™ como uma empresa de referência em Portugal nos serviços premium de Recursos Humanos, nomeadamente em áreas como o Executive Search, Consultoria e Formação».

José Barbosa, Business Director da Header™ Executive Learning diz a este propósito que «a integração da Talenter™ Academy na Header™ surge numa fase particularmente feliz na vida da empresa. Com resultados consolidados no último ano, estamos em plena fase de crescimento, que será seguramente reforçado e suportado pela fusão de duas marcas, já por si, sólidas no mercado! Em 2022, teremos assim uma abrangência maior, que se irá refletir no reforço da credibilidade».  Esta fusão representa para a empresa e equipa um reconhecimento da qualidade, rigor e compromisso para com os clientes. A associação a uma marca que se posiciona na esfera premium dos Recursos Humanos é o salto importante para elevar a esfera de atuação, acrescenta Joana Santos, Training Specialist da Header™ Executive Learning.