Header™ alarga áreas de certificação

Duas novas áreas de certificação no portefólio da Header™

Para responder às novas exigências do mercado, a Header™ alargou as suas áreas de certificação junto da DGERT

Até então certificada em 12 áreas de educação e formação, a Header™ é, desde 26 de outubro, certificada em mais 2 áreas de formação: Ciências Informáticas e Informática na Ótica do Utilizador.

Ambas as áreas são estratégicas e este alargamento decorre das solicitações do mercado, uma vez que têm sido vários pedidos por parte dos Clientes para que a Header™ assegure formação em temas desta área.

Joana Santos, Training Specialist da Header™, salienta: “Este alargamento vem sendo pensado há muito e faz todo o sentido para a Header™ e para o próprio Grupo Wellow®, de que fazemos parte. Reforçamos, assim, o nosso posicionamento no mercado da formação com a ampliação da nossa oferta formativa certificada.”

No âmbito da Formação, a Header™ atua em duas vertentes – Formação de Calendário através da disponibilização de um Plano Formativo composto por ações de várias áreas e temáticas prementes para as Organizações, bem como Formação à Medida em que dá resposta aos pedidos de formação de entidades clientes, concebendo projetos formativos ajustados e à medida das necessidades de cada empresa.

Para a dinamização dos seus projetos formativos, aposta numa equipa de formadores facilitadores composta por profissionais que ocupam posições de relevo em diversas Organizações do nosso tecido empresarial, bem como em metodologias inovadoras, eminentemente práticas e centradas na troca de experiências, como sejam o Lego® Serious Play®, o Design Thinking, o Points® of You ou o Storytelling.

 

 

ÁREAS DE FORMAÇÃO CERTIFICADAS

090 – Desenvolvimento pessoal

222 – Línguas e literaturas estrangeiras

146 – Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas

341 – Comércio

345 – Gestão e administração

346 – Secretariado e trabalho administrativo

347 – Enquadramento na organização/empresa

380 – Direito

723 – Enfermagem

811 – Hotelaria e restauração

861 – Proteção de pessoas e bens

862 – Segurança e higiene no trabalho

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Header™ Marketing

E. marketing@header-corp.com T. +351 214 139 480