Agile Innovation Lab: a sub-marca da Header™ para a área de Agile

Header Agile Innovation Lab

A crescente procura por métodos ágeis de trabalho impulsionou as empresas a adotarem abordagens mais flexíveis e adaptáveis. Nesse contexto e decorrente da aposta da Header™ na área de Agile, lançamos a Agile Innovation Lab: uma sub-marca da Header™ totalmente direcionada e focada na oferta formativa em Agile

 

Com o objetivo de se posicionar como um dos principais players em Portugal, lançamos um plano de formação ajustado ás necessidades do mercado, para assim capacitar os profissionais e organizações a abraçarem a transformação ágil.

A grande aposta desta marca, será a disponibilização de cursos na área de Agile tanto para particulares como para Organizações. Desde certificações em Scrum Master e Product Owner, passando por certificações em Kanban e Management 3.0, teremos uma oferta formativa variada, mas adequado às necessidades do mercado atual. O nosso foco é proporcionar aos nossos formandos uma experiência de aprendizagem completa e imersiva em métodos ágeis.

Pedro Branco, Chief Executive Officer (CEO) da Header™, refere que «as metodologias ágeis vieram revolucionar a forma como trabalhamos, trazendo ganhos de eficácia muito consideráveis. Há já algum tempo que as nossas equipas internas já vêm a adotar e a adaptar estas metodologias à nossa realidade e os benefícios são inquestionáveis».

Cientes de que este é um passo essencial para o crescimento da oferta formativa nesta área, temos o compromisso claro de capacitar profissionais e organizações para enfrentar os desafios do futuro num mundo cada vez mais ágil.

A Header™ é uma empresa do grupo Wellow™, focada nas temáticas da liderança e da gestão do talento, com negócios ligados ao Executive Search, Headhunting, Learning, Talent Consulting, Executive Coaching, Interim Management e Outplacement.

Notícia por Pedro Branco, CEO da Header™ Top Executive Partners