Portugal recebe reunião global de membros da Global Executive Search Network

IMG 7297

De 15 a 17 de novembro, Portugal foi o anfitrião da mais recente reunião global de membros da Global Executive Search Network (GESn). Há três anos que a Header™ integra esta rede internacional, composta por consultoras independentes de Executive Search, com presença em mais de 60 países em todos os continentes.

IMG 7286

Neste encontro estratégico, questões relacionadas com o desenvolvimento de projetos globais de Executive Search foram debatidas. Além disso, foram partilhadas informações essenciais sobre os mercados onde a GESn opera, acompanhadas por análises de questões macroeconómicas que podem moldar o futuro da rede.

Portugal, como um dos oito países pertencentes ao Advisory Board da GESn, desempenha um papel central na tomada de decisões estratégicas que orientam o futuro da rede. Esta participação ativa consolida a posição do país e da Header™ como peças fundamentais na definição do rumo do recrutamento executivo global.

Em março de 2024, a reunião regional irá acontecer no continente africano, enquanto que a próxima reunião global está prevista para ocorrer no continente americano.

Está à procura de líderes que impulsionem o sucesso da sua empresa? A Header™ é um boutique office especializado em Executive Search, que promove uma abordagem flexível e totalmente customizada. Saiba mais aqui.