Header™ com nova liderança em 2024

rita ceo header

A Header™ – Top Executive Partners, empresa portuguesa pertencente ao Grupo Wellow™, que conta com 25 anos de experiência e história no mundo da gestão de Recursos Humanos, anuncia a nomeação de Rita Duarte para Chief Executive Officer.

Com um histórico de sucesso na gestão estratégica de recursos humanos, Rita Duarte esteve, até aqui e ao longo dos últimos mais de dez anos, como Chief People’s Officer do Wellow™ Group.

Com uma vasta experiência em liderança executiva e uma profunda compreensão das dinâmicas do mercado de gestão de recursos humanos, Rita Duarte traz consigo uma abordagem e visão inovadoras para consolidar a posição da Header™ no segmento premium. A sua nomeação representa uma nova fase de compromisso e de excelência desta boutique office, com soluções de executive search, executive training e consultoria para o segmento C-Level, suportada por uma equipa de profissionais experientes e altamente preparados para a entrega de resultados excecionais.

“Acompanho o projeto Header™ desde a sua génese e assumo a sua liderança com um imenso orgulho e sentido de missão. Continuaremos uma marca de excelência, sustentada na combinação única de pessoas que temos na nossa equipa. Foram estes profissionais que, nos últimos quatro anos, colocaram a sua competência e experiência como garantia da qualidade de serviço que prestamos aos nossos clientes. É um privilégio liderar e desafiar uma equipa assim! Estamos determinados em construir um futuro assente na empatia, no profundo conhecimento do negócio e na inovação ao serviço da melhor tomada de decisão. Seremos uma marca de referência no mercado, pela contínua busca das melhores práticas e pela abordagem ética que nos caracteriza.” 

A transição de liderança reflete o compromisso contínuo da Header™ em proporcionar aos seus clientes o mais alto nível de serviço e expertise em todas as áreas de recrutamento executivo, consultoria e formação empresarial. A empresa reafirma o seu compromisso com a excelência, integridade e resultados excecionais, enquanto se prepara para abraçar novas oportunidades e desafios.

César Santos, Founder e President do Grupo Wellow™ acrescenta “A escolha da Rita para liderar o projeto Header™ é a opção pelos valores mais profundos da Wellow™, pois é alguém que foi responsável pela área de People & Culture do grupo nos últimos 11 anos. Estou convicto que a Header™ continuará o seu processo de crescimento e de parceiro credível na gestão de profissionais executivos e para apoiar nos desafios que nos esperam neste contexto cada vez mais global, mais digital, mas também mais emocional.”

Saiba mais sobre a Header™ aqui!

 

Leave A Comment